“Apae na Rua” acontece neste sábado, 23 de março

Evento tem como objetivo aproximar ainda mais a instituição da comunidade

Neste sábado, 23 de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Brusque), realiza a segunda edição do projeto “Apae na Rua”.
O evento será na avenida Augusto Bauer, ao lado da sede da entidade, com diversas brincadeiras como pintura facial, boca do palhaço, futebol aéreo e corrida de cadeira de rodas, além de música ao vivo com a banda da Apae ‘Soul do Coração’, e venda de comidas e bebidas. Na oportunidade o trânsito será fechado na via, pela Guarda Municipal de Trânsito.
A diretora da Apae, Rosecler Ceratti Foletto, destaca que o objetivo do evento é proporcionar uma manhã diferente para os educandos da instituição, profissionais e familiares, além de toda a comunidade. “A primeira edição desse evento foi em maio de 2022 e agora decidimos fazer novamente como uma oportunidade de celebrar, fazer um encontro com a comunidade. Teremos atividades para todas as idades e convidamos todos que quiserem passar momentos agradáveis nesse dia, com suas famílias, amigos e participar com a gente”, diz.
Em caso de chuva, o evento será realizado dentro da quadra da Apae de Brusque.

Saiba mais
Fundada em 14 de setembro de 1955, a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 280 alunos recebem atendimento.
Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

SERVIÇO
-O que: Apae na Rua

-Onde: Avenida Augusto Bauer
-Quando: sábado, 23 de março
-Horário: das 9h às 11h